Mariano garante a Teresa que sairá da pobreza


sbt: TERESA

Resumo dessa quinta: 12/11.

Teresa diz que não aceita se casar com Mariano, porque primeiro ele precisa provar sua vontade e possibilidade de mudar se daquela humilde vila, e precisam ter seu próprio apartamento, e ele seu próprio consultório. Ela ainda diz que está farta de ver sua mãe enferma e ela não ter dinheiro nem para oferecer as medicações que foram recomendadas. Teresa ainda diz que seu pai não tem emprego, e que ela precisa sair desta situação e ajudá-los.

Mariano garante a Teresa que sairá da pobreza. Armando vai à casa de Arthur para saber o real motivo de sua visita. Arthur o confessa que está apaixonado por Teresa e disposto a se casar com ela. Ele garante que Teresa não sabe desse sentimento, e ele quer respeitar seu período de estudos para, em seguida, se declarar a ela. Armando o diz que Regina não vai gostar dessa notícia, e que realmente é melhor que Arthur espere Teresa se formar. Armando diz a Teresa que ela tem razão conta que Arthur está apaixonado por ela e quer se casar, mas que ele precisa saber que Mariano é seu namorado, pois não é correto que Arthur siga iludido.

Esperança se surpreende quando Ramon a diz que foi deixar uma caixa de vinho para a esposa de Rubens e que ela é uma jovem senhora muito amável. Mariano diz a Teresa que Tito anda metido em assuntos de drogas e quer dar trabalho a Jonhy. Paulo diz a sua mãe que vai procurar trabalho e demonstrar a ela que não precisa de sua ajuda para nada. Genoveva o responde que isso é muito bom, pois Paulo já tem idade para se valer por si mesmo. Arthur diz a Luisa que o pai de Teresa foi falar com ele, e ele pode confessar que está apaixonado por Teresa, mas esse sentimento será mantido em segredo até que ela se forme na universidade. Arthur fica furioso quando vê Teresa e Mariano abraçados, e a recrimina. Teresa responde que só estava felicitando Mariano por que é o dia de sua graduação. Ela completa dizendo que não dá motivos para que Arthur duvide dela, e não está acostumada que a tratem mal.

Luisa diz a Arthur que ele fez muito mal em reclamar com Teresa, pois não tem direito nenhum sob ela. Arthur responde que não conseguiu se conter, porque é óbvio que Mariano ama Teresa. Luisa responde que ele deve confiar no que Teresa diz. Por sugestão de Teresa, Tito se aproxima de Paulo e o oferece droga.

Publicado em 11/11/2015, em Geral. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe eu comentário. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: