Gretchen fala sobre plásticas e confessa que já gastou mais de R$ 500 mil


Gretchen fala sobre plásticas e confessa que já gastou mais de R$ 500 mil

Em sua biografia recém-lançada, “Uma biografia quase não autorizada”, Gretchen, 56, abre o jogo sobre as suas tão famosas cirurgias plásticas. A Rainha do Bumbum admite que já gastou muito dinheiro com intervenções, que começaram em 1983, um ano após o nascimento de Thammy. “Mesmo sendo uma cantora sensual, o maior motivo das minhas cirurgias é a minha relação com o espelho e não com o que os homens acharão. Nunca operei para nenhum deles. Quero mais é experimentar todas as novidades. Acredito já ter gasto mais de R$ 500 mil em plásticas”, revela.

No livro, Gretchen revela que já trocou três vezes as próteses de silicone, tirou excesso de pele nos braços e recorreu a abdominoplastia, depois ter tido gêmeos. A cantora só não conta a quantidade de lipoaspirações que já fez e nem sobre as cirurgias no rosto.

“Quantas lipos, intervenções, procedimentos e cirurgias fiz? Minha contagem é simples: todas as vezes que achei necessário. Quanto ao bumbum, este jamais foi operado. O que o segurou foi a malhação e o pilates”, bradou.

Gretchen também falou sobre as críticas que recebe por causa das mudanças a qual se submeteu: “Muitos criticam as plásticas como se fossem um problema. Pois as vejo como um remédio contra a velhice, que pode ser usado por bastante tempo. Não incentivo ninguém a fazer o mesmo, pois conheço os limites do meu corpo e em todas as vezes que agi assim, nada sofri. O que me incomoda é me cobrarem o impossível: ser jovem como antes. Nunca mais serei como antes. Hoje tenho celulite e não me escondo quando vou à praia. Se muitos não aceitam, que não olhem para mim. Só existe uma maneira de não envelhecer: morrer jovem. E essa opção, eu dispenso”.

Publicado em 11/11/2015, em Geral. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe eu comentário. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

