O que atores e atrizes pensam sobre cenas de sexo?


CINEMA

Cena de Amor e Outras Drogas (Divulgação)

Quem assiste a alguma cena de sexo durante um filme pode pensar, em princípio, que se trata de algo fácil. Mas só quem sentiu essa experiência na pele sabe quão complicado é transar – ou melhor: fingir que está transando – em meio a várias pessoas. Imagine ter de fazer sexo a trabalho, do modo mais natural possível, e com alguém que está seguramente pouco à vontade com a situação. Se o resultado final parece simples, o processo em si não é nem um pouco fácil.

Confira a seguir: declarações de atrizes e atores que já fizeram cenas de sexo e têm conhecimento de causa para falar a respeito.

“O diretor [John Krokidas] falou comigo sobre e ele me diria o que eu iria sentir em cada cena. Basicamente, sexo homossexual, em especial pela primeira vez, é bem doloroso. Ele queria que parecesse uma perda de virgindade real.” (Daniel Radcliffe, em Versos de um Crime)

“Era eu por inteiro. Quando você assume um personagem como esse e quer refletir precisamente a como aquela pessoa se comporta, você vai fazer isso. Você não consegue pensar em si, pois não sou eu, mas a representação de oturo alguém.” (Leonardo DiCaprio, em O Lobo de Wall Street)

“De repente, você acha estranho pensar em pedir para alguém participar de algo assim porque não é um casal de verdade. Você se dá conta de como é estranho pedir para qualquer um ficar pelado contigo e colocar uma câmera na história. Os atores, na verade, me deixam à vontade. Eu era bem mais travada.” (Angelina Jolie)

Publicado em 10/11/2015, em Geral. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe eu comentário. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

