Filme de ação: ARMADILHA


Nesta quarta 11/11, o SESSÃO ESPECIAL exibe o filme de ação “Armadilha” às 22h30, na tela Band. A produção conta com atuação do lendário Sean Connery, um dos maiores nomes do cinema. Nascido na Escócia, ele ficou famoso na década de 1960 pelo papel do agente secreto britânico James Bond.

Sean Connery e Catherine Zeta-Jones são os astros da produção /

Connery construiu uma sólida carreira cinematográfica durante seus quarenta anos de profissão. Deixou o personagem de 007 em 1971 e passou por grandes papeis em filmes importantes, como “O Homem que Queria Ser Rei”, “O Nome da Rosa”, “Indiana Jones e a Última Cruzada” e “Os Intocáveis”.

O ator conquistou durante a carreira o premio de melhor ator da Academia Britânica de Artes do Cinema e Televisão pela atuação em “O Nome da Rosa” e o Oscar de melhor ator coadjuvante no filme “Os Intocáveis”.  Foi também nomeado Sir pela rainha Elizabeth II em 2000, por toda sua contribuição ao cinema britânico.

NOVELA: FATMAGUL AS 20h25.

A protagonista da trama é um ícone no mundo todo / Divulgação - Band

Resumo dessa quarta: 11/11.

Capítulo 61: Mustafá pede ajuda a Ismail para encontrar Asude. Fatmagül ignora Kerim durante o jantar e ele não entende nada. Leman vai embora de casa. Christen liga para Kerim e Fatmagül se incomoda. Kerim discute com Fatmagül e Vural vai até a casa dela.

Anúncios

Publicado em 10/11/2015, em Geral. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe eu comentário. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: