Arthur e Carol beijam muito em praia paradisíaca, mas galã magoa a jornalista


Globo: TOTALMENTE DEMAIS

Carolina e Arthur namoram na beira da praia em Whitehaven (Foto: Bernardo Duarte/Gshow)

Resumo dessa quarta: 11/11.

Pode ser o lugar maravilhoso ou pode ser porque um não resiste ao outro, mas Carolina (Juliana Paes) e Arthur (Fábio Assunção) estão beijando MUI-TO em sua temporada juntos na Austrália, mesmo que o objetivo principal da viagem seja apenas a trabalho.

A toda-poderosa da revista Totalmente Demais mostra seu primeiro momento doce: ela questiona como seria se ela e Arthur tivessem se casado e tido filhos. “Eu já casei, foi um erro, tenho uma filha que me odeia, enfim… O que a gente tem é especial. Você é uma mulher incrível, apaixonante. Se melhorar, estraga”, diz o playboy, sem perceber o quanto Carolina se entristece com a frieza dele.

E MAIS!

Dino afirma a Gilda que Eliza tentou matá-lo. Arthur divulga a gravação de Carolina se divertindo na Austrália e deixa a jornalista constrangida.

Bino leva Eliza ao Centro do Rio de Janeiro e lhe dá orientações para procurar a pensão da Fátima. Dino avisa a Gilda que não sossegará enquanto Eliza não estiver na cadeia.

Na pensão, Jessy furta o dinheiro de Eliza. Rafael pede que Lu lhe indique como fotógrafo para Carolina. Eliza acaba sendo expulsa da pensão por Fátima. Jacaré observa Eliza.

Publicado em 10/11/2015, em Geral. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe eu comentário. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: