Teresa, hipócrita, diz a Luisa que a vendedora do imóvel era a mãe de Paulo


sbt

Resumo dessa terça: 10/11.

Teresa adverte Rubens que jamais seria amante de alguém, mas se casará como Deus manda. Rubens então diz que Arthur não é homem para ela. Teresa pergunta como ele pode dizer isso de seu amigo. Teresa, hipócrita, diz a Luisa que a vendedora do imóvel era a mãe de Paulo e por isso anda correndo o rumor de que Arthur e ela são amantes e ele lhe daria o imóvel de presente. Mayra recrimina Rubens por fazer muito tempo que eles já não saem mais juntos. Rubens responde que eles não são mais jovens, mas que segue a amando. Ele garante a esposa que o final de semana será apenas deles.

Teresa e Genoveva assinam o contrato de compra e venda do apartamento. Aída diz a Paulo que o levará para que Arthur mesmo garanta que o apartamento que comprou será para Teresa. Aurora diz a Teresa que cuide de sua mãe para que não trabalhe tanto, e que seria bom que Mariano a examinasse, pois o que Regina tem pode ser algo grave. Teresa diz que já tentou fazer sua mãe não trabalhar tanto, mas que ela tem essa mentalidade de estar sempre se sacrificando pela família. Teresa diz a Aurora que ela e Mariano se amaram, que ele é muito gentil e que realmente foram feitos um para o outro. Aurora, com pesar, diz que espera também encontrar o amor de sua vida.

Para fazer com que Esperança volte para ele, Rubens garante que, ainda que Mayra esteja doente, vai pagar lhe os melhores médicos e exigir seu divórcio. Esperança, ingênua, cai na armadilha de Rubens. Teresa diz a Genoveva que tem medo que Paulo siga a amando. Genoveva responde que Paulo está muito feliz ao lado de Aída. Teresa pensa que se casar com Arthur resolveria todos os seus problemas, mas ama demais Mariano e não seria capaz de deixá-lo. Luisa sugere a seu irmão que declare seu amor a Teresa e diz que os pais da moça ficariam muito felizes por verem que as intenções dele são sérias. Mariano se surpreende quando Teresa o beija em frente a Aurora. Mariano pergunta a Teresa se ela o beijou apenas porque sente ciúmes de Aurora. Teresa responde que o beijou por que o ama, e é uma bobagem estarem brigados.

Publicado em 09/11/2015, em Geral. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe eu comentário. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: