Belfort se derrete pelo sucesso de Ronda no UFC: “É um tubarão”


Aos 38 anos, Vitor Belfort fará aguardada trilogia neste sábado (7) diante de Dan Henderson, na luta que servirá de atração principal do UFC SP. No entanto, mesmo prestes a encabeçar nova edição do show, o experiente lutador ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) se viu obrigado a se render ao talento de Ronda Rousey.

Belfort se derrete pelo sucesso de Ronda no UFC: "É um tubarão"

Questionado sobre o sucesso da judoca campeã peso-galo (61 kg), o carioca afirmou que reconhece não apenas o talento da americana mas sua habilidade em carregar e liderar o crescimento do esporte feminino.

“É difícil o homem competir com a mulher. A Ronda é um tubarão que nada sozinho no oceano. A ascensão dela, onde ela chega e consegue atingir é muito maior. Fico feliz por ela e pelas mulheres por ter essa asensão. É o momento dela, ela é a campeã e eu tiro o chapéu pelo que ela faz. Admiro muito ela”, se derreteu o ‘Fenômeno’.

Com o placar empatado em um a um diante de Henderson, Belfort preferiu evitar polêmicas e se negou a arriscar uma previsão de como o combate irá se desenrolar no octógono, mas voltou a demonstrar otimismo antes de usar, pela milésima vez, o seu mais conhecido bordão.

“Não faço previsão. Tenho que ir lá para vencer. A vitória é decidida na luta. O futuro é um cheque pré datado. O passado é um cheque atrasado e o presente é o dinheiro”, afirmou.

Anúncios

Publicado em 07/11/2015, em Geral. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe eu comentário. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: