A luta pelo poder, politico e religioso


Neste sábado (07), à 00h35 a Band exibe mais um capitulo duplo da minissérie OS PILARES DA TERRA, baseada no best seller  “The Pillars of The Earth”, de Ken Follet, adaptado para a televisão por John Pielmeier, numa produção de Ridley Scott, orçada em 40 milhões de dólares. A direção é de Sergio Mimica-Gezzan.

A vida dos personagens toma um novo rumo /

A produção, elogiada pela crítica e aplaudida pelos fãs do gênero, reúne um elenco de astros, com destaque para Ian Mcshane, Rufus Sewell, Matthew Macfadyen  e Donald Sutherland.

A história começa no ano de 1120 e segue a trajetória de Tom Builder, Rufus Sewell, para realizar seu sonho de construir uma catedral majestosa, verdadeiro símbolo de adoração a Deus. Uma promessa feita a mulher Agnes, interpretada por Kate Dickie, antes dela morrer após dar a luz a um menino. A luta pelo poder, político e religioso, num momento histórico conhecido como “’era das trevas” é o pano de fundo dessa epopeia.

Capítulo 03 (RESGATE)

A construção da nova igreja está a caminho. Kingsbridge está com poucos homens e Philip espera que a venda de lã seja boa neste ano para conseguirem contratar mais trabalhadores para a obra. William tenta impedir que Tom comece o seu trabalho. Enquanto isso Aliena e seu irmão Richard viajam para Winchester, onde vai acontecer a execução de seu pai. Eles irão pedir por misericórdia. O rei Stephen recusa a oferta de Richard, mas oferece a ele um lugar no exército. Aliena tenta juntar dinheiro para comprar um cavalo e uma armadura para Richard. O rei Stephen está com pesadelos e visita as obras da nova igreja.

Capítulo 04 (CAMPOS DE BATALHA)

William está se aplicando para conseguir com que os títulos de seu pai sejam transferidos para ele e descobre um misterioso cavaleiro que também é um rival do condado. O rei Stephen, assustado com a chegada de Jack manda mata-lo. A batalha entre o rei Stephen e Maud pelo trono continua. Phlip é torturado para confessar quando Waleran conta a Maud que ele traiu Bartholomew.

Anúncios

Publicado em 07/11/2015, em Geral. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe eu comentário. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: