Regina decide contratar um novo motorista


sbt

Resumo dessa sexta: 06/11.

Isabela fica preocupada com Marina e acha que Regina pode ter matado ela. Marina tenta fugir do galpão. Omar e Priscila decidem armar mais um plano. Os dois conversam com Dóris e dizem que existe uma fórmula da boa memória, mas que ela precisa guardar segredo. Os capangas de Regina desconfiam que Isabela pode estar escondida na mansão de Priscila. Regina decide contratar um novo motorista. No porão, uma caixa cai na cabeça de Manuela e ela desmaia.

Assim que a garota acorda ela começa a escutar e compreender tudo o que o rato Tuntum diz. O animam comemora. Mateus, Dóris e Téo tentam ajudar Nico a arranjar uma namorada. As crianças bolam um jantar secreto entre ele e Helena, mas um não sabe do outro. O capanga de Regina leva lanche para Manuela e lhe acorda do desmaio. A menina conta que sonhou que podia falar com Tuntum, ou seja, nada foi real. Helena pensa que a carta lhe convidando para um jantar romântico é de Pedro e se arruma para sair.

Dóris prepara a bebida nojenta indicada por Omar para melhorar sua memória. Otávio esquece o celular na empresa, Safira atende e fingi ser uma mulher que está passando do a noite com ele. Rebeca, que está no vilarejo, fica chateada e acredita na mentira. Helena fica chocada ao saber que o encontro é com Nico e não com Pedro. Ofélio vai até a mansão de Isabela e diz que está procurando emprego.

Bomba: “A Mentira” substituirá “Maria do Bairro”

O SBT acaba de definir qual será a novela substituta de ‘Maria do Bairro’ em sua programação. A partir do ano que vem, os telespectadores do canal passarão a acompanhar ‘A Mentira‘, na faixa das 2 da tarde. O interessante é que tanto ‘Maria do Bairro’ como sua sucessora, são exibidas em um horário pouco adequado. Isso por que apenas São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Porto Alegre e mais algumas capitais podem acompanhar a mesma programação da “cabeça de rede”, isso por que nessas localidades as afiliadas não exibem nenhuma programação local e podem exibir a faixa de novelas.

O fato é que ‘Maria do Bairro‘ já é praticamente um Chaves na programação do SBT, devido ao número de vezes em que foi reprisada. Com a de 2015, a trama já foi reprisada sete vezes, nem o maior ícone de reprises do SBT, ‘A Usurpadora’ foi reprisada tantas vezes. Mesmo presenteando os fãs de novelas latinas e da saudosa Thalia, a emissora e principalmente seus diretores devem investir em mais conteúdo original e moderno, com investimento e jornalismo e entretenimento de qualidade.

Em ‘A Mentira’, o telespectador conhece duas irmãs: Verônica e Virgínia. A segunda é muito má e ambiciosa, culpando Verônica por suas maldades, se fingindo de bondosa. A trama foi exibida pelo SBT em 2000. Vale ressaltar que a qualidade de imagem de ‘A Mentira’ é bem inferior aos conteúdos exibidos atualmente na TV, tendo em vista sua produção em 1998.

Foi cogitado há alguns meses que ‘Sortilégio’ poderia substituir ‘Maria do Bairro’, mas a direção do SBT decidiu desistir da ideia por achar que esta faixa das 14h é própria para uma trama mais clássica, de época. ‘A Mentira’ tem previsão de estreia para fevereiro ou março de 2016.

Anúncios

Publicado em 05/11/2015, em Geral. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe eu comentário. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: