Mukaddes ameaça contar tudo ao pai de Sali


Band: FATMAGUL

Kerim corre grande perigo /

Resumo dessa sexta: 06/11.

Kerim e Fatmagül vão procurar Sali. Mukaddes ameaça contar tudo ao pai de Sali e apanha dele no meio da rua. Mustafá piora no hospital. Mukaddes liga para Rahmi e ele pede que ela e Murat voltem para casa.

Descubra a calorosa Ilha da Madeira

Nesta sexta(6), às 23h30 na Band, o programa O MUNDO SEGUNDO OS BRASILEIROS continua sua volta pelo planeta. De norte a sul, de um continente ao outro. Desta vez a atração aterrissa na Ilha da Madeira, na costa africana, uma das paisagens mais belas dos territórios portugueses de ultramar.

Cristiano Ronaldo: da Ilha da Madeira para o mundo /

Gabriela inicia seu passeio praticando windsurf no Porto de Moniz. Depois, ela leva a equipe ao Mercado dos Lavradores onde os peixes são destaques.

Marcelo explica que a prática do rali é muito presente na cultura do madeirense e na calçada do Jardim Municipal do Funchal há um espaço onde são esculpidos os nomes dos campeões anuais da modalidade. De lá, a equipe vai para o Miradouro do Cabo Girão, um mirante com uma plataforma de vidro que permite ver os 580 metros abaixo de paisagem. E a equipe ainda acompanha um rali no kartódromo do Faial.

Pedro faz um passeio de caiaque na praia da Ponta de São Lourenço e passa por paisagens incríveis, originadas por erupções vulcânicas.  Chegando à Gruta do Pombo, ele faz uma escalada sem cordas, o chamado psicobloc. Depois, tem um mergulho em meio a várias espécies de peixes, mariscos e crustáceos e a noite é finalizada num bar com uma proposta de sustentabilidade.

Caio leva a todos para conhecer as famosas e belas piscinas naturais do Porto Moniz, construções rochosas preenchidas pela água do mar. Depois, ele degusta um tradicional churrasco de espeto madeirense e faz um passeio de skate no Parque do Lido.

Fabiano leva a equipe para uma visita no Museu do Cristiano, onde há várias medalhas e troféus que ilustram a trajetória brilhante do jogador Cristiano Ronaldo. A equipe junto de Fabiano faz uma trilha onde há 17 percursos que estimulam os pés e todos os passeios são feitos descalços.

Elaine visita uma adega conceituada na Ilha e aprende sobre o processo de envelhecimento do vinho madeirense. De lá eles pegam uma carona no Teleférico do Monte até chegar à igreja da padroeira da ilha, onde está sepultado o último imperador do império austro-húngaro, Carlos I, que morreu na ilha como exilado.

Publicado em 05/11/2015, em Geral. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe eu comentário. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: