Mariano se assusta ao ver Aurora de volta a cidade


sbt: TERESA

Resumo dessa sexta: 06/11.

Teresa, fingindo-se de ofendida, pede que Mariano não a entenda mal, pois as vezes a pobreza a desespera. Paulo chama Teresa em sua casa para fazer um trabalho da universidade. Já em sua casa, Paulo tenta beijar Teresa, que o esbofeteia. Teresa lembra Paulo que ele ainda é o namorado de Aída, então Paulo diz que ela ainda sai com o taxista. Teresa diz que entre ela e Mariano não existe nada, e que só aceita que ele a leve a universidade porque ainda não tem carro para ir sozinha. Rubens tenta convencer Esperança para que volte com ela. Ela diz que quer ter filhos, e Rubens responde que manter e cuidar de um filho é muito difícil e assim é muito melhor que ela se contente com Pablito, seu irmãozinho. Rubens diz que assim que sua esposa estiver melhor de saúde, se divorciará dela. Genoveva diz a Paulo que ele já está em idade de se casar e assumir os negócios da família.

Mariano se assusta ao ver Aurora de volta a cidade. Arthur pergunta a Teresa se ela tem namorado. Ela responde que não, pois na vila só tem garotos como Mariano e na universidade sabem que ela é pobre e não a levam em conta. Se insinuando, Teresa diz que busca um homem compreensivo e bom, que a ofereça segurança. Arthur diz a Teresa que quer presentear Luisa com um apartamento e pede que ela procure um adequado. Aída, furiosa, diz a Genoveva que Teresa esteve com Paulo em sua casa. Astuta, Genoveva aconselha Aída a não fazer nenhum escândalo, ou cobrar Paulo, e que pensem em algo para tirar Teresa em definitivo da vida do rapaz.

Genoveva se surpreende ao ver Arthur e Teresa como clientes na compra de um apartamento, e acredita que o advogado o vai adquirir para presentear Teresa. Genoveva conta rapidamente a Aída o que descobriu, e pede que se encarregue de espalhar a notícia para que todos saibam, porém que espere o momento ideal para isso. Luisa diz a Teresa que estão a procurando. Arthur não consegue evitar seu ciúmes, mas fica aliviado ao ver que quem busca Teresa é Aurora. Luisa diz a Arthur que é evidente que ele ama Teresa. Arthur responde que é verdade, mas vai esperar até que ela termine seus estudos.

Anúncios

Publicado em 05/11/2015, em Geral. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe eu comentário. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: