Direto do México: Alfonso Herrera, ex-integrante do RBD, é eleito o ator do ano no méxico pela GQ


Alfonso Herrera, o ator mexicano e ex-RBD, que ficou famoso no Brasil depois da sua participação na novela Rebelde, foi nomeado pela revista GQ do seu país como “ator do ano de 2015”. O nome de Alfonso já é habitual na lista dos “homens do ano” daquela publicação, mas neste ano conseguiu alcançar um dos prêmios mais cobiçados, a de melhor interpretação masculina.

Foi por causa da sua participação no seriado “Sense8” que o ex-integrante do RBD conseguiu essa cobiçada nomeação. O seriado é escrito, produzido e dirigido pelos irmãos Wachowski, os mesmos cineastas responsáveis pela trilogia “Matrix”, e pode ser assistido pelo Netflix. “Sense8” conta a história de oito pessoas que, de um dia para o outro, ficam ligadas mentalmente e têm de se unir para escapar a várias ameaças, pois não são bem aceitas pelo restante da população.

Em “Sense8”, Alfonso Herrera é Hernando, o amante secreto de Lito Rodriguez, um ator que esconde a sua homossexualidade e que é visto pelos fãs como um galã, pelo que não pode nem quer desiludi-las. Lito é interpretado pelo espanhol Miguel Ángel Silvestre, um ator que também já ganhou vários prêmios no seu país.

No seriado produzido por Lana e Andy Wachowski, as cenas de sexo ousadas são muitas e, também por isso, o seriado já ganhou uma forte base de fãs que parecem estar a transformar essa produção numa série de culto. A segunda temporada de “Sense8” já está confirmada, o Netflix já garantiu a sua continuação e parece ter também confirmado que Alfonso Herrera continuará fazendo parte do elenco fixo da trama.

A carreira do galã mexicano ex-RBD confirma-se assim num excelente momento. Além da sua participação nessa obra dos Wachowski, Alfonso Herrera vai estrear dois filmes em 2016: “El Elegido”, do diretor espanhol Antonio Chavarria, e “Urban Cowboy”, uma produção para a televisão, dirigida por Craig Brewer, o diretor do popular filme “Entre o Céu e o Inferno”.

Anúncios

Publicado em 05/11/2015, em Geral. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe eu comentário. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: