Rubens garante que sabe o jogo de Teresa


sbt

Resumo dessa quinta feira: 05/11.

Rubens diz a Arthur que acredita que dentro de tudo o que disse Aída, deve ter algo de verdade. Ele diz que Teresa é uma mulher tentadora, e não veria nada de mal se Arthur se apaixonasse pela bela garota. Paloma diz a Florência que viu Teresa beijando outro homem e que vai abrir os olhos de Arthur, pois é possível que o “filho” que Teresa está esperando nem seja dele e, com isso, ela possa ter outra chance. Genoveva diz a Rubens que está bem que ele ande com Esperança, mas não com Teresa. Rubens responde que ainda que quisesse andar com Teresa não poderia, pois ela já é do advogado Arthur.

Rubens, furioso, diz a Teresa que sabe que foi ela quem armou para que Aída os encontrasse juntos e, ainda que os assuntos fossem apenas de trabalho, Aída ficou possessa com a cena. Teresa finge inocência, nega ter telefonado para Aída e deixa claro que entre os dois só há amizade. Rubens garante que sabe o jogo de Teresa, mas que não é tão inocente como Arthur. Teresa pede que só voltem a se falar e a se ver por assuntos de trabalho. Paloma insiste em falar com Arthur e descobre que ele e Teresa nunca foram casados. Rubens fica zangado quando Esperança o diz que está trabalhando no hospital onde está internado seu irmão.

Rubens exige que Esperança se demita assim que Pablito estiver melhor. Rubens descobre que Arthur está apaixonado por Teresa. Regina diz a Joana que Armando trabalha demais e que ainda que ele dê muitos presentes a Teresa, segue dando lhe dinheiro ás suas costas. Esperança termina sua relação com Rubens porque ele parece não querer cumprir sua promessa de divorciar-se. Teresa diz a Mariano que já quer se casar, mas ele não faz nada para tirá-la daquela humilde vila. Mariano responde que se só isso a importa, é porque ela não o ama. Ele ainda a questiona Teresa se ela iria com outro, caso lhe oferecesse o que deseja.

Anúncios

Publicado em 04/11/2015, em Geral. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe eu comentário. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: