Margot e Benjamin comemoram Projeto Comunidade


Globo: I LOVE PARAISÓPOLIS (Últimos Capítulos)

Dupla celebra com Maria (Foto: TV Globo)

Resumo dessa quinta: 05/11.

Os negócios da Pilartex estão indo de vento em popa desde que Margot (Maria Casadevall) assumiu a presidência. A arquiteta comemora o sucesso da empresa e os novos investimentos no Projeto Comunidade com Benjamin (Maurício Destri): “Finalmente o sonho virando realidade…”. Os dois trocam elogios e relembram o momento em que desenharam os primeiros esboços da empreitada.

“Quando a gente ia pensar naquela época que ia ter uma filha”, diz Margot, com a pequena Maria no colo. Ben comemora as boas surpresas da vida e brinca sobre o futuro da filha: “Será que ela vai ser arquiteta quando crescer?”.

BASTIDORES: Luan Santana canta ‘Escreve aí’ em gravação final de ‘I Love’

Cantor leva ao palco a música 'Escreve aí', sucesso da trilha da novela (Foto: Karen Fideles/Gshow)

A reta final de I Love Paraisópolis está bombando! Depos da participação de Sandy, Ludmilla e outros ídolos da música brasileira, Luan Santana dá o ar da graça na cidade cenográfica e embala as últimas cenas da trama das 7, cantando “Escreve aí”. Na novela, a música é pano de fundo do romance de Danda (Tatá Werneck) e Cícero (Danton Mello).

“Vim comandar essa festa! Foi uma música que esteve presente durante toda a trama. É muito especial para mim. Além de ter sido a mais tocada no Brasil durante todo esse ano, saiu do meu coração. É muito legal ver uma música da gente associada a personagens”, diz o cantor antes de subir no palco e emocionar o elenco.

Na conversa com o Gshow, Luan brincou com os nomes da novela e da música, e “escreveu aí” um recado para o público: “I Love meus fãs!”. E não perdeu a chance de posar com Bruna Marquezine, protagonista da trama.

Luan Santana posa com Bruna Marquezine nos bastidores da gravação (Foto: Karen Fideles/Gshow)

Anúncios

Publicado em 04/11/2015, em Geral. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe eu comentário. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: