Tonico Pereira reclama de salário para viver o Ascânio de ‘A Regra do Jogo’


image

Tonico Pereira que está no ar em ’A Regra do Jogo’ como o bêbado Ascânio, é responsável por algumas das cenas mais engraçadas da trama, quando seu personagem provoca os protagonistas Romero e Atena, vividos por Alexandre Nero e Giovanna Antonelli. Em entrevista ao ‘Notícias da TV’, o ator contou que não decora os textos, reclamou do baixo salário e entregou que toma muito chá durante as gravações.

“Uma pessoa lê as falas pra mim e eu as reproduzo, sem delay. Prefiro assim. Uso ponto eletrônico porque é uma forma de me sentir ganhando mais. Já que não ganho mais, eu trabalho menos”, disse Tonico Pereira, sem revelar quanto ganha. Sobre o fato de Ascânio viver com uma garrafa de bebida nas mãos, o ator contou que é chá o que ele bebe quando está gravando. “Bebo litros e litros porque o  Ascânio não larga a garrafinha, mas é tranquilo”, revelou ele.

Tonico Pereira também contou que torce para que seu personagem na trama das 21h tenha um final inusitado. “Pra mim, o Ascânio tem de ser o verdadeiro chefe da facção e criar uma igreja evangélica para lavar dinheiro.  Ele colocaria uma prótese peniana e assim conquistaria Atena. Os dois viajariam em lua-de-mel e aplicariam golpes pelo caminho. Na volta, ele se candidaria a deputado federal, ganharia e seria eleito o presidente da Câmara de Deputados”, disse o ator.

Anúncios

Publicado em 28/10/2015, em Geral. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe eu comentário. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: