Armando diz a Teresa que está feliz que tenha resolvido a situação com Arthur


sbt: TERESA

Resumo dessa quinta: 29/10.

Arthur diz a Teresa que Mariano lhe pediu ele para não tirar seu apoio a amiga. Teresa diz que se Mariano acredita que isso lhe dará algum direito sobre ela está totalmente enganado. Arthur diz que prefere manter separados o profissional e o pessoal, e com Teresa havia perdido essa divisão. Esperança confessa a Mariano que tem uma relação com Rubens, mas que terminou com ele por que não cumpriu sua promessa de se divorciar de Genoveva para se casar com ela.

Mariano diz que não a julga, mas que ela deve repensar esta situação, pois envolve outras pessoas que podem ser machucadas. Rubens diz a Arthur que deu muitas esperanças a sua amante de que se divorciaria, mas não pode fazê-lo e teme perder o amor de Esperança. Armando diz a Teresa que está feliz que tenha resolvido a situação com Arthur, e agora deseja que ela se reconcilie com Regina, pois ela está muito deprimida e se sente só. Teresa perdoa sua mãe e diz que espera que ela tenha aprendido a lição. Magda procura Mariano. Esperança diz a Teresa que uma garota esteve a procura de Mariano.

Teresa, ao ver Mariano e Magda juntos, fica furiosa e finalmente decide perdoá-lo, mas pede que ele jamais volte a duvidar dela. Mariano diz a Rubens que acha bom que Esperança trabalhe para ele, pois ele a conhece e sabe que é uma boa mulher, e muito honrada. Esperança diz a Rubens que não gostou que ele acreditasse mais em outra pessoa do que nela própria, e que ele só a procure novamente quando já estiver divorciado. No primeiro dia de aula de Teresa, Aída não perde a oportunidade de ridicularizá-la em frente a seus companheiros de sala.

Publicado em 28/10/2015, em Geral. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe eu comentário. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: