Thammy mostra peitoral peludo em ensaio para capa de revista


Thammy Miranda mostrou seu novo visual, mais peludo, em ensaio fotográfico para a revista masculina ‘Mais Jr’. Ele será capa da edição de novembro da revista masculina. Esta é a primeira vez que Thammy posa sem blusa para uma publicação.

Thammy  (Foto: Divulgação)

Já no interior da revista, Thammy aparece com uma camisa de botão aberta, mostrando seu abdômen sarado e com uma bermuda bem arriada, quase mostrando demais.

A revista é voltada para o público LGBT – lésbicas, gays, bi e transsexuais. Na entrevista, Thammy falou sobre o processo de retirada das mamas. “Decidi que era a hora de retirar (as mamas). Eu não aguentava mais conviver com aquilo”.

Logo após a divulgação das fotos, vários perfis na internet viralizaram a foto de Thammy na revista. “Pensa rápido e me diz: Você faria o boy da primeira foto? Eu faria linda! Esse é Thammy Miranda em ensaio super ousado, exibindo o peitoral peludo para a capa de uma revista”, escreveu o perfil de Nana Rude e vários seguidores fizeram comentários como: ‘Tá gato. ‘Emagreceu’. ‘Eu pegaria’.

Ao EGO, Thammy falou sobre os pelos no peitoral. “São os hormônios. Se tomasse whisky tava bebado, se fosse chocolate tava gordo, mas são hormônios! Então estou peludo. Simples assim”, disse.

Publicado em 27/10/2015, em Geral. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe eu comentário. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: