Dorotéia sofre ao pagar por pecados do passado: ‘Eu não merecia isso’


Globo: ALÉM DO TEMPO

Dorotéia sofre com a vida pataca que leva (Foto: TV Globo)

Resumo dessa terça: 27/10.

Na vida passada, Dorotéia (Julia Lemmertz) foi uma mulher folgada, viúva de um Conde e, mesmo não tendo onde cair morta, vivia ostentando sua nobreza. Agora, a dondoca está tendo que pagar pelos seus pecados e suar a camisa para sobreviver. “Olha minhas mãos!… estão calejadas! Eu não merecia isso”, ela reclama para a filha, Melissa (Paolla Oliveira).

Indignada com o dia a dia que leva, Dorotéia cogita, até, fazer uma viagem: “Viaja comigo, filhinha… Vamos tomar um banho de civilização… Há quanto tempo você não vai ao Rio? Ai, que saudade daqueles cariocas lindos, sarados”.

E mais: Vitória chantageia Luiz para que o prefeito compre o lugar em seu benefício. Gema encontra Lívia e Anita. Felipe se declara a Melissa.

Vitória pede que Emília venda a casa para Luiz e explica sua situação financeira. Emília conta a Alberto sobre sua visita a Vitória e o pai lhe pede que não revele sua identidade.

Emília assina o contrato com Afonso e compra as terras de Vitória. Massimo afirma a Rosa que não pretende se casar com ela. Bento ameaça Pérsio. Dorotéia provoca Felipe. Vitória lembra de Alberto. Luiz procura Emília.

Publicado em 26/10/2015, em Geral. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe eu comentário. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: