Lívia e Pedro são surpreendidos por decisão de Emília


Globo: ALÉM DO TEMPO

Lívia fica chocada com a decisão da mãe (Foto: TV Globo)

RESUMO DESSA SEGUNDA: 26/10.

A compra de uma vinícola no sul do país está movimentando a Casa Beraldini, empresa de importação de vinhos da família de Emília (Ana Beatriz Nogueira). Pedro (Emilio Dantas), diretor da companhia, adianta todos os trâmites para fechar o negócio. “Vamos enviar a minuta do contrato e se tudo estiver em ordem, aguardamos sua visita”, diz ele, ao telefone com Afonso (Caio Paduan).

Lívia suspeita de conversa misteriosa de Emília

Lívia suspeita de conversa da mãe (Foto: TV Globo)

Emília (Ana Beatriz Nogueira) está cheia de segredos! Pelo tablet, ela conversa com um homem misterioso que faz um alerta para a mãe de Lívia (Alinne Moraes): “Quer me matar, Emília?! Já não basta o que estou passando?! Use a cabeça!!! Ainda dá tempo de voltar atrás!  Estou lhe implorando!”.

Ao ouvir o recado, a empresária garante: “Eu já decidi e já expliquei meus motivos. Não volto atrás por nada deste mundo!!! Trate de se conformar!”. O que ela não imaginava é que Lívia fosse ouvir o papo e suspeitar da conversa.

Publicado em 25/10/2015, em Geral. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe eu comentário. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

