Justiça proíbe imagens do corpo de Cristiano Araújo na internet


O juiz Clauber Costa Abreu, da 15ª Vara Cível de Goiânia, determinou nesta sexta-feira (23) a imediata exclusão de fotos do corpo de Cristiano Araújo dos sites de buscas e redes sociais.
Conforme noticiado anteriormente pelo NaTelinha, o processo foi movido pelo pai de Cristiano, por conta do vazamento de imagens de seu acidente e sua autópsia, em junho, mês de sua morte. A determinação diz que as empresas Google, Yahoo, Facebook e Microsoft deverão suprimir os resultados de busca referentes a esse conteúdo, com risco de multa de R$ 10 mil por dia de descumprimento da ordem.

O cantor Cristiano Araújo e sua namorada morreram em 24 de junho em um acidente de carro na BR-153, entre as cidades de Morrinhos e Goiatuba, no estado de Goiás. Desde sua morte, começaram a circular na internet e nas redes sociais fotos do corpo do artista e até um vídeo do processo de preparação para o velório, gravado por funcionários de uma clínica.

Publicado em 25/10/2015, em Geral. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe eu comentário. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: