Vin Diesel diz a revista que não liga para críticas ao seu corpo


Vin Diesel é conhecido por seus músculos e corpo sarado. Por isso, o ator causou estranheza ao ser fotografado na sacada de um hotel em Miami, no início do mês, com uma barriga positiva para seus padrões. Durante entrevista para a revista “Complex”, ele falou que a repercussão da foto causou espanto nele: “Meu dad body (gíria americana usada para descrever pessoas um pouco fora de forma) virou viral né? Sério? O que quero dizer: a) eu não precisei ficar em frente às câmeras por meses b) Eu sou realmente um pai”.

Vin Diesel (Foto: Reprodução/Instagram)

Ele continuou: “Eu tenho muitos filhos, mas você sabe, como eu me sinto com esse tipo de cometário? Essa invasão de privacidade me parece estranha. Não é certo. Como eu me sinto com as pessoas focadas no meu corpo? Fico ok porque por décadas eu tive o melhor corpo de Nova York”, disse ele, acrescentando: “Eu vou continuar fazendo filmes mesmo depois de eu deixar de estampar capa de revistas fitness masculinas”.

Na semana passada, o ator já tinha feito um desabafo sobre a cobrança sobre a sua forma fisíca no Instagram: “É incrível a resposta dos jornalistas com os quais estive conversando nos últimos dois dias em Nova York. Hoje, um quis ver o corpo de ‘dad bod’. Haha. Fiquei me perguntando se eu deveria mostrar a foto…Ter vergonha do corpo é sempre errado! O que vocês acham?”, escreveu ele.

Vin Diesel: antes e depois (Foto: Reprodução / Facebook  | AKM-Gsi Brasil)

Depois desse post, ele postou uma foto mostrando o corpo mais enxuto. “A foto de ontem…Para aqueles que queriam que eu mostrasse…Para todos os anjos que amam um corpo de ‘dad bod’ Vou postar um vídeo exclusivo no meu Facebook que mostra que que estou de saco cheio da imprensa”.

Anúncios

Publicado em 23/10/2015, em Geral. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe eu comentário. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: