Juliano esmurra a porta para arrancar Tóia de Romero


Globo: A REGRA DO JOGO

Juliano esmurra porta e enfrenta Romero (Foto: TV Globo)

CAPÍTULO DE HOJE!

Ao que tudo indica, Juliano (Cauã Reymond) não vai desistir de Tóia (Vanessa Giácomo) tão cedo. Indignado com o fato de a amada estar morando com Romero (Alexandre Nero), ele toma todas e aparece enfurecido – e sem avisar – à casa do lobo na pele de cordeiro. “Abre essa porta ou eu vou derrubar!”, grita o jovem.

Romero abre a porta, mas Tóia fica assustada com o comportamento do ex e ameaça chamar a polícia caso ele não vá embora. Juliano insiste que só sai dali com a amada nos braços e acaba ouvindo uma verdade cruel. “Eu não quero te ver nunca mais, eu quero você fora da minha vida. Pra sempre”, decreta a morena.

Lara aparece de surpresa e deixa Orlando apavorado:

‘Sou eu, sua mulher!’

Lara surpreende Orlando com sua aparição (Foto: Artur Meninea / Gshow)

Por essa, Orlando (Eduardo Moscovis) não poderia esperar. Enquanto está no escritório, sua secretária o interrompe e avisa que uma tal de Lara (Carolina Dieckmann) precisa falar com ele. Na hora, o nervosismo toma conta de seu corpo, mas ele pede para a mulher entrar.

Orlando tenta conter a emoção do reencontro e é frio com a loira, que na mesma hora indaga: “É você, Bira! É você mesmo! Eu não acredito. Eu tão diferente assim? Sou eu, Lara, sua mulher!”. Como assim?! Que história Orlando (ou seria Bira?) está escondendo de todos?

Publicado em 23/10/2015, em Geral. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe eu comentário. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

