Longe da TV, Maria Maya investe na carreira de diretora teatral


Sem fazer novela desde 2013, quando foi a Alejandra de “Amor à Vida”, Maria Maya está focando sua carreira na direção, assim como seus pais, Wolf Maya e Cininha de Paula. Só que ela trilhou o caminho da direção teatral. Depois de uma bem-sucedida estreia em 2014 com a peça “Adorável Garoto”, Maria comanda agora a montagem “Talk Radio”, do americano Eric Bogosian.

Por conta do sucesso de crítica e público no ano passado, Maria foi convidada pelo produtor e ator Leonardo Franco – responsável também pela tradução – para dirigir o novo espetáculo, que fala sobre o locutor de rádio Barry Champlain (Franco).

Ele comanda, todas as madrugadas, o programa de rádio “Night Talk” (”Conversa da Noite”), numa rádio americana, na qual responde, sem papas na língua, aos telefonemas de seus ouvintes (pessoas estranhas, solitárias e problemáticas). O programa trata de assuntos polêmicos, como legalização de drogas, homossexualidade, racismo, preconceitos…

Publicado em 23/10/2015, em Geral. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe eu comentário. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: