Carmo Dalla Vecchia interpreta novamente um psicopata, agora no cinema


Carmo Dalla Vecchia está se especializando em interpretar psicopatas. Depois do Manfred na novela “Joia Rara” (2013), o ator é Ricardo, um artista plástico de sucesso que vê a vida pessoal entrar em colapso após a morte da mulher no curta-metragem de terror “Pedaços”, que será lançado no próximo dia 30 (noite de Halloween), no Cine Joia, em Copacabana, na zona sul do Rio.

Incapaz de superar a perda, ele parte para a criação de uma instalação feita com corpos humanos! “O personagem que interpreto vai muito além de um vilão, ele é um psicopata. Foi divertido no set”, explicou Carmo.

Dirigido por Erich Eichner e Pedro Punk e com produção do Studio Contra, o filme, de 20 minutos, foi rodado em lugares badalados da zona sul carioca – como a praia de Ipanema e o Baixo Gávea – e foge da estética trash que predomina o gênero. Feito com recursos próprios do cineastas, “Pedaços” demorou dois anos para ser concluído e contou apoio de empresas.

Publicado em 23/10/2015, em Geral. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe eu comentário. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: