Fatmagül se desculpa com Kerim


Band: FATMAGUL

Mustafá e Asude / Divulgação / Band

Resumo dessa sexta: 23/10.

Selim volta pra casa e Mustafá aceita o dinheiro de Resat Yasaran. Fatmagül se desculpa com Kerim por tê-lo magoado. Mustafá se recusa a ir pra cama com Asu e os dois discutem. Asu o expulsa de casa mas antes, dá o endereço de Fatmagül. Mustafá vai à casa de Fatmagül e os dois se veem.

E AS 23h30 TEM: O MUNDO SEGUNDO OS BRASILEIROS

O programa , que vai ao ar nesta sexta(23) as 23h30 na Band,  aterrissa em mais um ponto do mundo e revela o olhar tupiniquim sobre o local. O destino da vez é Bratislava a capital e principal cidade da Eslováquia

Bratislava a capital e principal cidade da Eslováquia /

Jéssica leva todos para conhecerem o centro histórico de Bratislava, passando pelo marco zero da cidade e conhecendo o único prédio histórico da época medieval. Depois, é hora de uma cervejaria onde a bebida custa menos que a água e todo mundo tem a chance de aprender um pouco sobre o processo de fabricação da iguaria. Em seguida, o destino é um parque para praticar uma dança tradicional eslovaca.

Lourenço embarca num avião para explorar de cima as belas paisagens e os belos castelos de Bratislava. A equipe visita um pomar que fica num antigo bairro agrícola, com uma grande variedade de frutas. Ele ainda salta de bungee jump da ponte que passa sobre o Rio Danúbio.

Oclândio é treinador de tênis e foi para Bratislava treinar uma jogadora. A equipe não perdeu tempo e participou de um treinamento com alguns dos melhores jogadores do país. Depois, eles visitam um parque que conta com um lago no meio da cidade aonde as pessoas vão para descansar. O programa acompanha uma descida de rafting num canal artificial criado para competições de caiaque.

Rapahel e Kammy começam o passeio em um mercado local onde é possível encontrar uma grande variedade de produtos tradicionais e caseiros. Depois eles sobem até o Castelo de Dévin, uma edificação muito antiga que atraía muitos povos pela sua localização estratégica. Depois, é hora de conhecer um monumento histórico em homenagem aos soldados russos e soviéticos que lutaram pela libertação da região dos ataques nazistas.

Lílian leva todos para conhecer e apreciar um belo e extenso campo de girassóis. Depois, ela parte para um workshop de cerâmica e todos podem aprender sobre as técnicas utilizadas desde muito tempo até os dias de hoje. De lá, a equipe vai para uma degustação de vinhos, muito conceituados mundialmente.

Raphael ensina as regras do gaelic football, uma variação do futebol com 15 jogadores em cada time. O esporte é muito popular no país. O programa acompanha um treino no Stadion Pasienky. Ele ainda faz um passeio de bicicleta pelo parque Zelezná Studienka, pega um teleférico e sobe até o ponto mais alto de Bratislava.

Publicado em 22/10/2015, em Geral. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe eu comentário. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: