Irene Ravache fala sobre mudança de fase em ‘Além do Tempo’: ‘Desafio’


Muito elogiada por sua atuação como a Condessa Vitória, Irene Ravache está ansiosa pela estreia da nova fase da novela das seis da Globo, “Além do Tempo“, que mostrará os personagens reencarnados em novas vidas após um salto de 150 anos. O encerramento da primeira parte, que acontecerá nesta quarta-feira, 21, mostrará a morte dos protagonistas Lívia (Alinne Moraes) e Felipe (Rafael Cardoso).

Irene Ravache está feliz com o sucesso da novela Além do Tempo (Foto: Globo/João Cotta)

“Vai ser uma virada interessantíssima! Será o maior desafio que esse povo todo, incluindo atores e produção, já passou. Vamos sair de algo que está dando muito certo e arriscar ir para outro lugar” disse a atriz, de 71 anos.

“Que autora audaciosa! Não conheço outra assim. Ela podia prolongar essa novela, levá-la até o fim, e está fazendo esse corte”, completou Irene, se referindo a Elizabeth Jhin, que tem comemorado o sucesso de sua novela.

‘Será uma mulher solitária e triste’
Na nova fase, Vitória aparecerá como uma mulher que abandonou o marido, Alberto (Juca de Oliveira), e a filha, Emília (Ana Beatriz Nogueira), por causa de uma grande paixão. O homem era rico, mas acabou morrendo e, devido a algumas adversidades, ela ficou pobre.

Com a crise, Vitória terá que se submeter à caridade de sua cunhada, Zilda (Nívea Maria), e ainda colocará à venda sua vinícola, que vai ser comprada pela filha abandonada, hoje uma rica empresária.

“Ela não vai ter mais poder, vai viver de favor. Não terá mais sua casa, será uma mulher solitária, amargurada, triste. Não é uma tirana, uma prepotente, mas tem dificuldade em viver fora do meio social dela. A Vitória tem um blazer Armani, mas da década de 80”, brinca Irene, que assim como Paolla Oliveira, também mudou o visual para a nova fase.

Irene Ravache em cena de Além do Tempo como a Condessa Vitória (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Reencarnação: ‘Agrada até quem não acredita’
Para a atriz, o tema da novela, a reencarnação, tem um ponto muito positivo. “Ele agrada até quem não acredita. Esse tema vem recheado de esperança, de possibilidades, de uma nova vida. Então, mesmo que você não acredite, você pode usar na sua própria vida”, avalia ela.

“Às vezes temos uma amizade que deixamos pelo caminho. Pessoas muito próximas acabam se distanciando pela correria da vida mesmo. E uma novela com esse tema dá essa chance de pequenas reparações, um novo olhar sobre as pessoas”.

Anúncios

Publicado em 21/10/2015, em Geral. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe eu comentário. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: