Pedro perde o controle e ameaça vidas de Lívia e Felipe


Globo: ALÉM DO TEMPO

Pedro ameaça Felipe e Lívia (Foto: Fábio Rocha/Gshow)

Resumo dessa quarta: 21/10.

Lívia (Alinne Moraes) e Felipe (Rafael Cardoso), finalmente, têm a oportunidade de ficarem juntos! Mais felizes que nunca, os dois passeiam pelos arredores de Campobello e conversam sobre o futuro que dividirão. “A região toda é maravilhosa. E fica tão perto da nossa casinha”, diz o Conde, sonhador.

... E o Conde exige que o rival desista da ideia... (Foto: Fábio Rocha/Gshow)

A ex-noviça também não esconde a alegria, e o casal se beija, apaixonado. O momento romântico, porém, dura por pouco tempo. De repente, o pai de Alex (Kadu Schons) sente a ponta de uma espada encostar em sua nuca e, ao se virar, dá de cara com Pedro (Emilio Dantas). “Você está louco, Pedro?! Larga isso!!!”, exige o nobre. O filho de Gema (Louise Cardoso), no entanto, ri, debochado, e afirma: “Luta comigo, ‘senhor Conde’. De homem para homem! […] E que vença o melhor!”. Em seguida, o vilão parte com tudo para cima do rival, e os rapazes iniciam um duelo de esgrima para lá de tenso.

Emília se vinga de Vitória:

‘Vê se dessa vez você morre!’

Vitória fica surpressa com a atitude de Emília (Foto: TV Globo)

Por essa, Vitória (Irene Ravache) não esperava! Ao lado de Bernardo (Irene Ravache), a Condessa descansa em seu aposento, quando, de repente, Emília (Ana Beatriz Nogueira), Raul (Val Perré) e Gema (Louise Cardoso) irrompem porta adentro. Assustadíssima, a toda-poderosa exige saber o que está acontecendo, mas a rival a ignora e comanda: “Raul pega de um lado, eu e Gema do outro!”.

Em seguida, os três vão em direção ao pai de Lívia (Alinne Moraes) e o ajudam a ficar em pé. Atônita, a dona do casarão ordena que parem com a loucura: “Não podem levar meu filho! Vão matar Bernardo! Sua louca, demente!”. Tomada pelo ódio, a ex-saltimbanco, no entanto, perde o controle de suas palavras e esbraveja: “Ninguém mais suporta lhe ver moribunda. Vê se dessa vez você morre, Vitória Castellini!”.

Publicado em 20/10/2015, em Geral. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe eu comentário. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: