LIGA DOS CAMPEÕES, FATMAGUL E COPA DO BRASIL na Band


O atacante de ferro / AFP

Nesta quarta 21/10 a partir das 16h15 a Band abre espaço para mais uma partida da LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA. Nesta rodada, o Paris Saint German recebe Real Madrid, no Parque dos Príncipes, na capital francesa..

Esta será uma partida acirrada. Com um elenco imbatível o PSG pretende levar a taça para casa este ano. Um exemplo disto é a declaração do jogador Zlatan Ibrahimovic que, aos 34 anos, não sente os efeitos da sua idade em seu rendimento dentro dos campos. O atacante afirmou que é como o vinho, apenas melhora com o tempo.

Após vencer Malmö na rodada passada o Real Madrid está com a faca nos dentes. Além disso, há outro motivo para se orgulhar: ainda na fase de grupos o clube já é líder na tabela. Apesar de não jogar em casa o Real está confiante e quer avançar mais, na fase de grupos.

As 20h20, mais um capítulo de FATMAGUL

Vural e Kerim, a justiça demora, mas um dia chega / Divulgação Band

RESUMO: Kerim vai à casa de Fatmagül e dá de cara com Mustafá armado. Os dois lutam e Kerim conta tudo o que aconteceu na noite do estupro. Durante a lua-de-mel, Meltem expulsa Selim do quarto.

E AS 21h45 MAIS FUTEBOL, SÃO PAULO E SANTOS

O atacante do Santos, Ricardo Oliveira  / Ricardo Saibun/Agif/Folhapress

A emoção tem presença marcada nesta quarta 21/10, a partir das 21h45, na tela da Band. A COPA DO BRASIL vem com partidas acirradas. São Paulo enfrenta o Santos no Estádio do Morumbi. E o Fluminense encara o Palmeiras no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

o Santos segue a uma posição de entrar no G-4. Em boa fase, a novidade do clube agora é o retorno de Gustavo Henrique. Fora das duas últimas partidas por um desgaste físico na região da virilha, o zagueiro treinou normalmente e mostrou estar recuperado.

A partida entre São Paulo x Santos vai ao ar nos estados de: PR,SP,GO,TO,MS,MT,CE,BA e SE.

Em outros gramados. O técnico Eduardo Baptista comemorou a dose extra de confiança para o jogo contra o Palmeiras. Em ascensão, O sucesso do Flu na Copa do Brasil se baseia no desempenho do sistema defensivo. Exemplo disto foram as partidas contra São Paulo e Cruzeiro, onde a zaga foi muito bem e deu muitos espaços, principalmente, para o atacante William, que marcou duas vezes.

Já o Palmeiras, passa por dificuldades. Sem Robinho para a partida o time fica em grande desvantagem. Será que o Porco aguenta o tranco?

A partida entre Fluminense x palmeiras vai ao ar nos estados de: RS,SC,ES,RJ,AL,PE,PB,RN,PI,MA,PA, AM,RO,AC,RR,AP,MG e DF.

Publicado em 20/10/2015, em Geral. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe eu comentário. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: