Daniel Radcliffe fala de sua luta para se livrar do alcoolismo


Daniel Radcliffe (Foto: GettyImages)

Daniel Radcliffe o eterno Harry Potter, deu uma entrevista à revista Playboy falando sobre sua luta para se livrar da dependência de álcool. É a primeira vez que ele, sóbrio desde 2012, fala sobre a superação da dependência.

“Sempre que saio para dançar, câmeras de celulares pipocam na minha frente. Isso me torna uma pessoa autoconsciente e qual é o melhor jeito de escapar da autoconsciência? Álcool é um jeito rápido”, contou ele, que se considerava um “bêbado realmente chato, barulhento, inapropriado e bagunceiro”.

“Se torna algo doloroso assistir a seus problemas pessoais na TV, que você realmente tentou ser sincero, se tornar combustível para programas de fofoca. Eu era meio fraco com relação a isso, mas se você se dispõe a falar, você fala tudo. Eu posso dizer tudo da melhor forma possível por três horas e a chamada no jornal será ‘bêbado no set de Harry Potter‘. Então, não falo mais sobre isso agora”, completou o ator.

Conheça as mudanças no código de defesa do consumidor

Leda Nagle apresenta o Sem Censura

No Sem Censura desta quarta-feira, 21/10, o professor de direito da Fundação Getúlio Vargas, Gustavo Kloh, falar sobre as mudanças no código de defesa do consumidor.

O especialista analisa as novas propostas para atualizar a legislação que completou 25 anos em setembro. A empresária Silvia Marinho explica a dinâmica do site de pesquisa on line “FLIIG”.

O fotógrafo Frederico Mendes mostra e comenta sobre o livro “Rio mar Lisboa Rio”.

O professor de jiu-jítsu Flavio Luis Silva conta como é o trabalho que faz com crianças da Cidade de Deus. A jornalista Leda Nagle ainda conta com a presença da veterana atriz Maitê Proença que aborda o livro “Entre ossos agora”.

Apresentadora e Editora-chefe: Leda Nagle
Diretora: Cristina Ferreira

Anúncios

Publicado em 20/10/2015, em Geral. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe eu comentário. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: