Solteira, Vera Fischer dispara: “Não tenho nenhuma paquera”


Vera Fischer (Foto: Thyago Andrade/Foto Rio News)

Vera Fischer, de 63 anos, foi com um vestido levemente decotado à cerimônia de entrega do Troféu Redentor, prêmio máximo de mostra competitivo do Festival do Rio, no BNDES.

AMOR
Em conversa com QUEM, a atriz falou que está com o coração em paz e sem ninguém em especial o ocupando. “Tive dois homens que amei: Perry [Salles] e Felipe [Camargo], que me deram dois filhos lindos. Para ter o terceiro amor, eu tenho que estar muito preparada para que seja muito especial”, revelou ela, que descartou até possibilidade de affais. “Não tenho nenhuma paquera.”

SOLTEIRICE
Livre e solta, a loira disse que está bem nesta sua fase desimpedida. “Saio para jantar com minhas amigas, para beber. Enfim, aproveito a vida”, completou a atriz, que não deve voltar à TV tão cedo. “Fui convidada, sim [para fazer uma participação em Tomara Que Caia], mas não vai dar. Estou em turnê com minha peça, Relações Aparentes.

POLÊMICA NOS BASTIDORES DO “DOMINGÃO”
Com relação à suposta polêmica que se envolveu em agosto, quando teria irritado a produção do Domingão do Faustão, na qual teria exigido um camarim exclusivo para não dividir espaço com outras pessoas, Vera disse que é tudo mentira. “O que inventam é muito feio. Isso nunca existiu. Essa história de exigência nos camarins acontece lá fora, porque eles têm esta cultura. O máximo que exijo é luz para fazer a maquiagem”.

Publicado em 13/10/2015, em Geral. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe eu comentário. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

