José Miguel diz a Sandra que Ivana nunca foi sua namorada


sbt: A DONA

Resumo dessa quarta: 14/10.

José Miguel recrimina Leonor por ter hipotecado parte da fazenda, e pergunta em que ela gastou todo esse dinheiro. Leonor responde que o fez para pagar o tratamento de Frederico, mas possivelmente não vão conseguir pagar as mensalidades e terão que vender tudo para cobrir os gastos. José responde que ainda que o custe a vida para pagar a dívida, jamais venderá a fazenda “Montesinos”. Ivana pergunta a Valentina aonde ela estava, ela responde que foi colocar um ponto final nas relações de sua família com Horácio, e que fará o mesmo com José Miguel.

Valentina tenta convencer Maria da Luz a dizê-la o que está acontecendo, e se tem algo a ver com Rodrigo seu jeito estranho dos últimos dias. Maria da Luz fica angustiada e pede a Valentina que não intervenha em seus problemas, e que eles não têm nada a ver com sua fazenda. Ivana, hipócrita, tenta convencer Sandra que não tem nada a ver com Horácio. Ainda que ele tenha confessado que a ama, ela segue amando unicamente a José Miguel. Sandra responde que não acredita em nada que sai da boca de Ivana e pede que ela deixe imediatamente sua casa. José Miguel diz a Sandra que Ivana nunca foi sua namorada, e que tudo isso foi uma invenção de Horácio.

Sandra, furiosa, diz que buscava a ajuda de José, mas que pelo visto ele e Horácio sempre foram cúmplices. Frederico diz a Leonor que sabe que José Miguel não tem seu sangue, pois quando jovem fez exames de fertilidade e é estéril. Ele pede que ela não diga nada, pois ele ama José Miguel como filho, e quer que o jovem siga o chamando de pai. Maria da Luz confessa a Felipe que foi estuprada. Felipe recomenda que ela faça uma denúncia, e ela responde que prefere se calar, pois tem muito medo. Felipe se zanga ao saber que José Miguel ama Valentina.

Anúncios

Publicado em 13/10/2015, em Geral. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe eu comentário. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: