Novela “Meu Bem Meu Mal” será reprisada pelo Viva


Novela

Segunda das duas novelas que o autor Cassiano Gabus Mendes escreveu para o horário das 20h – a outra foi “Champagne”, de 1983 -, “Meu Bem Meu Mal” será reprisada pelo canal Viva.

A trama estreará em março de 2016, no lugar de “Cambalacho”, atualmente reprisada na faixa das 14h30 e 00h45. “Meu Bem Meu Mal” foi exibida originalmente entre 29 de outubro de 1990 e 18 de maio de 1991, em 173 capítulos.

Foi escrita por Cassiano juntamente com Maria Adelaide Amaral, Dejair Cardoso e Luís Carlos Fusco, e teve direção de Paulo Ubiratan, Reynaldo Boury e Ricardo Waddington. Contou com Lima Duarte, Sílvia Pfeifer, Cássio Gabus Mendes, Lídia Brondi, Yoná Magalhães, Fábio Assunção, Armando Bogus, Nívea Maria, Françoise Forton José Mayer e Adriana Esteves nos papeis principais.

Publicado em 12/10/2015, em Geral. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe eu comentário. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

