Estréia: Série de terror invade a tela da Band


Mais de 300 anos após o turbulento julgamento das bruxas de Salém, a Band convida os corajosos a conhecer a estória, nos dias de hoje, daquelas que sobreviveram à extinção. Pela primeira vez na Tv aberta, estreia nesta terça 13/10 as 00h a terceira temporada da série UMA HISTÓRIA DE HORROR AMERICANA. Estrelando a consagrada atriz Jessica Lange, no papel de Fiona Goode, a Suprema.

São adoráveis até que se prove o contrário /

Formada em fotografia, mímica e ópera, Jessica teve uma infância instável e turbulenta, mas isso não a impediu de ser quem é. Descoberta por acaso a atriz se tornou uma lenda do cinema ao interpretar Dwan, a loira frágil, no longa “King Kong”, de 1976.

Outro destaque da série é a atriz Emma Roberts, sobrinha da estrela Julia Roberts. Com o passar dos anos a jovem vem mostrando que, sim, o talento é genético.

Criada e produzida por Ryan Murphy e Brad Falchuk a trama traz uma essência histórica e lúdica de bruxas que buscam sobreviver e resistir à extinção da espécie, que ao passar dos anos diminuiu criticamente.

Resumo do episódio 1: A jovem Zoe fica abalada ao descobrir que possui uma estranha ligação com os dias mais sombrios de Salem. Zoe é levada para a Academia Robichaux para Garotas Excepcionais, uma misteriosa escola em Nova Orleans dedicada às poucas jovens restantes desta linhagem. Abrigando uma agenda secreta, Fiona Goode, a bruxa mais poderosa de sua geração, retorna à cidade, reacendendo velhas rivalidades com os inimigos mortais de Coven, o Voodoo.

AS 20h20, MAIS UM CAPÍTULO DE: FATMAGUL

Engin Akyürek da vida ao galã Kerim /

Resumo: Kerim e Erdogan discutem por telefone. Meltem escuta mensagem de Munir no celular de Selim. Rahmi consegue falar com Fatmagül e pede que ela volte. Meltem e Selim discutem sobre o desaparecimento de Fatmagül. Kerim enfrenta Mukaddes e os dois se agridem.

Anúncios

Publicado em 12/10/2015, em Geral. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe eu comentário. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: