Assassin’s Creed terá influências de Batman Begins e Blade Runner


CINEMA

Assassins's Creed

Durante entrevista à Premiere Magazine, o CEO da Ubisoft Motion Pictures, Jean-Julien Baronnet, revelou quais serão as influências cinematográficas da adaptação do game Assassin’s Creed. De acordo com o executivo, a trama deverá tomar rumos mais obscuros e seguirá a mesma linha de Batman Begins e Blade Runner – O Caçador De Andróides.

“Michael Fassbender aceitou rapidamente participar do filme. Ele a escolha dele como protagonista foi óbvia para nós. Então, começamos a desenvolver o filme a partir do ator, o que é incongruente. E o mais impressionante é que ele topou trabalhar conosco sem nenhuma objeção. Não havia roteiro, nem estúdio, nada. Nós dissemos a ele que construiríamos o projeto juntos, que temos uma grande marca e queremos fazer um filme tendo Batman Begins e Blade Runner como referências. Essa é a nossa intenção. Prometeram a ele que trabalharia ao lado dos roteiristas e que ele seria incluído em todas as decisões criativas”.

A trama de Assassin’s Creed não deve acompanhar nenhum dos games especificamente. Fassbender será Callum Lynch, descendente da sociedade dos assassinos que precisa aprender as técnicas do clã por meio das memórias genéticas de seu ancestral.

Dirigido por Justin Kurzel, as filmagens do long a começam entre setembro e outubro. A estreia está agendada para 21 de dezembro de 2016.

Publicado em 11/10/2015, em Geral. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe eu comentário. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: