Equador: Minissérie de época que merece reprise


Equador é uma série (No Brasil Minissérie) televisiva portuguesa de ficção histórica, de drama e romance, produzida pelo canal TVI(Portugal), baseada na obra Equador de Miguel Sousa Tavares. A sua estreia aconteceu no dia 21 de Dezembro de 2008, na TVI. No Brasil a série estreou às 23 horas, no dia 3 de Outubro de 2011, na TV Brasil, dublada em português brasileiro.

Curiosidades: É considerada a maior produção televisiva, custou 5,7 milhões de euros e composta por 30 episódios, rodados em cinco países, envolvendo 120 atores, quase 500 técnicos e milhares de figurantes.

Alexandra Lencastre teve em Equador um dos momentos mais marcantes da sua carreira, descaracterizando-se por completo das personagens glamurosas a que habitou o público para viver a amarga e pouco feminina fazendeira Maria Augusta. Também Nicolau Breyner brilhou ao mais alto nível com o grande vilão Maltez.

Opinião: A TV Brasil resolveu reprisar: Windeck nesta segunda 05/10 as 20h30, foi um erro essa decisão porque esta novela terminou nesse ano. Deveriam reprisar Equador, que tem história de época e muito bonito as cenas! Ou Windeck é tapa buraco, so pode ser!

Confira chamada especial de Equador da TV Brasil

Publicado em 10/10/2015, em Geral. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe eu comentário. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: