Eliana mostra como funciona o metrô de São Paulo


Neste domingo, 11 de outubro, a partir das 15h, Eliana mostra os bastidores do metrô de São Paulo. Ela foi conhecer, embaixo da terra, tudo o que acontece no tão movimentado metrô da maior cidade do Brasil. Como funcionam os trens, o esquema de segurança, a construção das linhas, o Tatuzão e outras curiosidades que as pessoas não conhecem. A apresentadora também faz curso com os seguranças do metrô, inclusive com o famoso segurança gato.

Tem uma entrevista com a dançarina Sheila Melo. Eliana conhece a casa da loira e ainda passa o dia ao lado da pequena Brenda, filha da Sheila com o nadador Xuxa. A loira do Tchan responde um questionário sobre sua antiga banda. E será que ela vai saber as respostas certas? A dançarina escolhe sua selfie dos sonhos com uma artista badalada, quem será? Eliana ainda faz uma aula de dança com Sheila e a divertidíssima “Narcisa” (Tiago Barnabé).

No  “Você tem um minuto?”, Eliana sai às ruas de São Paulo, aborda pessoas, faz perguntas e a cada resposta certa o entrevistado recebe R$50 reais, mas se errar perde todo o valor que ganhou. A atração continua com Alexandre Rossi esclarecendo o que é verdade ou mentira no comportamento animal. São muitos os vídeos das redes sociais sobre animais e que as pessoas gostam de ver, mas, as vezes, não é exatamente aquilo que acontece.

Publicado em 10/10/2015, em Geral. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe eu comentário. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: