Ana Paula Arósio vai a coquetel de novo filme


Ana Paula Arósio (Foto: Felipe Assumpção/AgNews)

Distante dos holofotes desde 2010, Ana Paula Arósio participou de um coquetel no Rio de Janeiro, na casa da produtora Elisa Tolomelli, da Eh! Filmes, responsável pela coprodução do com a Globo Filmes do longa A Floresta Que Se Move. Estilosa, a atriz foi com um body Dolce & Gabbana para Trash Chic, saia Skazi, clutch da Chanel para a Trash Chic e bracelete Hector Albertazzi, além de sapatos Louboutin.

Discreta a atriz, falou sobre o seu novo personagem, Clara, uma mulher ambiciosa, que não mede esforços para conseguir o que quer e se mostrou emocionada com o evento. “Parece um sonho estar aqui com vocês!”, disse aos atores.

Casada com o cavaleiro Henrique Pinheiro Plombon, de 36 anos, Ana vive uma vida discreta desde o fim da série Na Forma da Lei, produzido pela TV Globo em 2010. O maridão, claro, foi prestigiar a atriz e recebeu abraços calorosos dela quando chegaram ao Festival do Rio, que contou com um timaço de famosos.

Publicado em 10/10/2015, em Geral. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe eu comentário. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: