Lívia tem rompante de fúria e choca Vitória e Felipe


Globo: ALÉM DO TEMPO

Felipe exige saber o que está acontecendo com Lívia (Foto: TV Globo)

Resumo desse sábado: 10/10.

Lívia (Alinne Moraes) fica completamente transtornada quando Vitória (Irene Ravache) diz que pretende internar Bernardo (Felipe Camargo), novamente, em um sanatório. “Eu não devia estar mais aqui, vendo tantas coisas que me fazem mal, me deixam tão enojada. Meu Deus! Não posso, não quero mais participar disso, ouvir calada”, despeja a jovem, deixando a toda-poderosa chocada.

Quem também se surpreende com a atitude da ex-noviça é Felipe (Rafael Cardoso). “Posso saber o que está acontecendo, Lívia? Por que falou nesse tom com a Condessa?”, questiona o Conde.

Vitória fica chocada com o que ouve de Lívia! (Foto: TV Globo)

Publicado em 09/10/2015, em Geral. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe eu comentário. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

