Felipe Franco ensina exercícios para Vin Diesel eliminar a ‘barriga de chope’


Vin Diesel: antes e depois (Foto: Reprodução / Facebook  | AKM-Gsi Brasil)

Conhecido tanto pela atuação nos filmes da saga “Velozes e Furiosos” quanto pelo corpo hipermusculoso, Vin Diesel surpreendeu nesta semana, ao ser fotografado na sacada de um prédio ostentando uma “barriga de chope” de respeito. O ator, aliás, está longe de ser o único famoso a ter descido ladeira abaixo no quesito boa forma.

Por isso, pedimos ao personal trainer Felipe Franco, marido de Juju Salimeni e adepto do fisiculturismo, para dar algumas dicas de exercícios e alimentação para o ator Hollywoodiano poder retomar os antigos músculos.

“Em primeiro lugar, mesmo com a barriga de chope, o Vin Diesel já tem um certo condicionamento físico, então quando ele retomar os treinos, vai ter um resultado muito mais rápido porque o corpo tem memória. Só que existe o fator biológico: ele está com 48 anos, é uma idade em que é difícil ele retomar o mesmo nível físico de quando tinha 30 anos, por exemplo”, explica.

Segundo Felipe, o primeiro passo é diminuir a comida e retomar os exercícios. “Tem que fazer uma dieta hipocalórica, que é ter um consumo de calorias menor e um gasto de calorias maior, o que significa fazer uma reeducação alimentar e voltar a treinar tanto a parte aeróbica, por causa do condicionamento cardiovascular, quanto a de musculação.”

Anúncios

Publicado em 08/10/2015, em Geral. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe eu comentário. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: