Joelma recebe ameaça, mas não teme agressão, diz assessoria


A novela envolvendo a Calypso ganhou mais um capítulo nesta quarta-feira, 7. Circula um áudio no aplicativo WhatsApp em que uma pessoa diz para avisar Joelma e sua equipe que Chimbinha teria conversado com as Chimbetes (fãs dele) e que elas viajariam até o local do próximo show da banda –  em Goiânia,  no fim de semana – para jogar objetos no palco e hostilizar Joelma.

Joelma, cantora da banda Calipso (Foto: Ademir dos Anjos / EGO)

Em entrevista ao site EGO, a assessoria de imprensa do grupo confirmou que Joelma tem conhecimento das ameaças, mas que não está com medo disso. “Ela está sabendo, mas tanto ela quanto a produção não estão amedrontados. Sempre andamos com seguranças da banda e também do contratante, que atuam no local. Fã fala muito e internet é terra de ninguém. Joelma está tranquila e feliz que vai cumprir a agenda. A separação aconteceu, várias outras coisas aconteceram depois, mas ela tem grande responsabilidade e carinho com os fãs, ela quer trabalhar”, disse.

A equipe de comunicação da banda ainda confirmou que Ian Marinho irá seguir como guitarrista titular depois que Chimbinha decidiu não comparecer porque está com medo de ser agredido novamente (no show de sábado, 3, o guitarrista deixou o palco em Teresina Piauí, sob vaias de “Fora! Fora! Fora!”).

E não será apenas com a mudança de guitarristas que a Calypso vai se apresentar daqui pra frente. Juquinha, baterista que estava no conjunto havia 11 anos, decidiu abandonar o grupo e também será substituído. Porém, ao contrário do que foi divulgado, a assessoria nega que ele tenha sido agredido com um objeto no olho durante o show em  em Teresina, no Piauí. “Já temos um substituto e em breve divulgarei o nome. Mas não teve agressão, ele saiu junto com o Chimbinha pois são amigos há 11 anos”, disse.

Bomba: Em outro momento do “TV Verdade”, Jorge Kajuru falou de alguns boatos dentro da Band e afirmou que Joelma, da banda Calypso, traiu o guitarrista Chimbinha com um apresentador que lançou a carreira musical dos dois em rede nacional em 2004.

Sem citar nomes, Kajuru afirmou que todos na Band sabem disso: “Ela é corna, ele também é corno. Quando ela começou, ela foi lançada por uma apresentador de televisão da Band nos sábados. Eu sei disso, todo mundo na Band sabe disso, os cinegrafistas sabem disso”.

Na época, o apresentador da Band aos sábados que lançou a Calypso nacionalmente foi Gilberto Barros, o Leão. Inclusive, ele sempre faz questão de destacar o seu feito.

Anúncios

Publicado em 07/10/2015, em Geral. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe eu comentário. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: