Gisele Bündchen e Tom Brady vão juntos a casamento da irmã do jogador


Gisele Bündchen e Tom Brady tiveram um compromisso com a família do jogador neste domingo, 4. O casal prestigiou o casamento de Nancy Brady, que aconteceu em Boston, cidade onde eles moram.

Gisele Bündchen, Tom Brady e os filhos (Foto: Grosby Group/Agência)

Segundo a agência de fotos, a cerimônia foi realizada na Saint Cecilia Parish e foi reservada para amigos e familiares. Depois, eles seguiram para uma festa no restaurante do XV Beacon Hotel.

Gisele enfrentou, recentemente, uma série de boatos sobre o fim de seu casamento com o jogador de futebol americano Tom Brady. Depois do escândalo ser capa de uma revista americana, o jogador desmentiu que estaria se divorciando da modelo em entrevista a rádio WEEI.

Os rumores de que o casamento não ia bem foram veiculados no dia 12 de agosto pela “Ok Magazine”. Fontes da revista alegaram na época que na intimidade o casal estava brigando constantemente e a última discussão depois do aniversário do atleta poderia ser a responsável por ter acabado com o casamento.

Publicado em 06/10/2015, em Geral. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe eu comentário. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: