Dorotéia ameaça a Condessa: ‘Acabo com essa sua pose’


Globo: ALÉM DO TEMPO

Dorotéia e Vitória discutem no gabinete da Condessa (Foto: Artur Meninea/Gshow)

Resumo dessa quarta: 07/10.

Dorotéia (Julia Lemmertz) tem em mãos uma grande arma contra Vitória (Irene Ravache). A mãe de Melissa (Paolla Oliveira) descobriu que Bernardo (Felipe Camargo) está vivo e pretende usar isso para tirar vantagens.”Cansei de ser tratada como alguém inferior só porque não nasci em berço de ouro!”, diz a viúva Borghini à Condessa, revoltada.

Vitória fica indignada com a afronta de Dorotéia e tenta expulsá-la do casarão, mas a rival reage e parte para a chantagem: “Se eu deixar esta casa, eu conto para Deus e todo mundo tudo que eu sei sobre a crueldade que cometeu contra seu próprio filho! Acabo com essa sua pose de grande dama!”. E as exigências não param por aí: ela ainda pede um dos palacetes da toda-poderosa: “É lá que eu pretendo morar depois que minha filha estiver casada, não vejo a hora de deixar para sempre este buraco chamado Campobello”.

Vitória fica pasma com as exigências de Dorotéia (Foto: Artur Meninea/Gshow)

Publicado em 06/10/2015, em Geral. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe eu comentário. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

