Aguinaldo Silva comemora indicação de “Império” ao Emmy Internacional


Aguinaldo Silva comemora indicação de
Em entrevista para o jornal O Globo, o autor Aguinaldo Silva comemorou a indicação e diz que se a trama for a vencedora, o mérito será de toda a equipe: “Se ela ganhar o Emmy será graças ao trabalho da grande equipe de profissionais que conseguiu reunir: autores, diretores atores, técnicos, figurinistas, maquiladores, cabeleireiros, camareiros, pessoal do back stage… Todos, nesta novela abençoada, deram tudo de si para que ela se tornasse o sucesso que foi e tivesse a sobrevida que a levou a essa indicação para o prêmio mais importante da televisão internacional. O que tenho a dizer é que estou orgulhoso de ter feito parte dessa equipe e dos muitos amigos que fiz durante o tempo em que trabalhamos na novela e que serei eternamente grato à Rede Globo pela chance que me deu de escrevê-la”.

Além de “Império”, a Globo concorre ao Emmy Internacional em outras duas categorias: melhor comédia, com a série “Doce de Mãe”, e melhor atriz, com Fernanda Montenegro, por seu desempenho na mesma produção.

Ao todo, o Brasil disputa cinco estatuetas. A série “Psi”, da HBO, e seu protagonista, Emílio de Mello também participam como melhor série dramática e melhor ator.

Os vencedores do Emmy Internacional serão conhecidos no dia 23 de novembro, em uma cerimônia de gala que será realizada em Nova York, nos Estados Unidos.

Anúncios

Publicado em 06/10/2015, em Geral. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe eu comentário. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: