Após se vestir de Fada Bela em festa de Eva, Angélica grava programa caracterizada


Angélica grava 'Estrelas' vestida como Fada Bela (Foto: Reprodução/Instagram)

Angélica voltou a se caracterizar como Fada Bela, personagem interpretada por ela na novelinha Caça Talentos, exibida pela TV Globo entre setembro de 1996 e novembro de 1998. Desta vez, a caracterização foi para a gravação do Estrelas, programa comandado pela apresentadora nas tardes de sábado da emissora. A exibição da edição ainda não tem data definida.

No dia 27 de setembro, Angélica se vestiu como Fada Bela para a festa de 3 anos da filha caçula, Eva. Na comemoração, a personagem foi tietada por convidadas, como Grazi Massafera e Fernanda Souza, que não perderam a chance de tirar fotos com a amiga vestida com o charmoso macacão verde-água.

A apresentadora não esconde seu carinho pela atrapalhada fadinha, tanto que não se intimidou em se caracterizar como Bela no show #Globo50anos, em comemoração ao aniversário da emissora, realizado em abril.

Angélica, que completará 30 anos de carreira no ano que vem, estreou na TV Globo em 1996. Antes disso, tinha passagens pela extinta TV Manchete e pelo SBT.

Publicado em 05/10/2015, em Geral. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe eu comentário. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: