TV Aratu estreia jornal policial “Ronda” nesta segunda


Pegando a todos de surpresa, inclusive os próprios funcionários, a TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia, estreará um novo programa policial na faixa do almoço nesta segunda-feira (5).

Trata-se do “Ronda”, que irá ao ar na faixa das 12h45, praticamente a mesma do recém-extinto “Na Mira”, que saiu do ar em agosto deste ano.

A atração terá na sua linha de frente os repórteres Murilo Villas Boas e Fábio Gomes – o primeiro atuava no “Que Venha o Povo” e o segundo foi contratado especialmente para o novo jornalístico. No entanto, eles não serão apresentadores. O “Ronda” será exclusivamente feito na rua, com apenas reportagens externas feitas por ambos os jornalistas.

Segundo as poucas pessoas que sabiam do projeto, o programa será “ágil, veloz e terá um visual que nunca foi antes visto em programas policias no Brasil”, prometendo atrair os telespectadores por isso.

A surpresa do projeto foi tão grande, que Murilo e Fábio foram convocados para participar dele apenas na última quinta-feira (1) e gravaram todo o material inicial neste fim de semana – além de tirarem fotos para divulgação.

Dentro da Aratu, o “projeto secreto” era de conhecimento de poucas pessoas ligadas ao jornalismo e a direção do canal. O programa terá a direção de Pablo Reis, que já dirigiu o “Na Mira” e, juntamente com a nova função, continua como diretor do “Universo Axé”, de Alex Lopes – que inclusive muda de horário, voltando para a faixa das 13h30. O “QVP” continua indo das 11h15 às 12h45.

Atualmente, a TV Aratu/SBT briga pela segunda colocação de audiência com a Record Bahia, filial própria da emissora paulista em Salvador.

Anúncios

Publicado em 04/10/2015, em Geral. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe eu comentário. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: