A novela Windeck, está de volta na TV Brasil


A partir desta segunda-feira 05/10, as 20h30, a TV Brasil passará a exibir novamente a novela angolana, “Windeck”, que se passa em Luanda,na África. A trama é cheia de glamour e poder, mostra o que algumas pessoas são capazes de fazer para obter riqueza fácil e rápida e revela os golpes daqueles que não medem esforços para alcançar seus fins.

A história é centrada nos bastidores da revista Divo, onde glamour se mistura a ambição. A novela é também uma história de pessoas reais e revela as tradições e os sabores angolanos.

Na empresa de catering Mufete, Nazaré cozinha deliciosas receitas, um negócio criado pelo filho, Yuri, e o seu sócio italiano, Giorgio. Eles também querem ter sucesso e triunfar na vida, mas com trabalho honesto e longe dos esquemas fáceis.

Opinião: Portal IFTV

Esta novela deveria ser exibida no horário das 19h ou 19h30. As 20h30 está carregado de novelas (sbt, Record e Band). A TV Brasil deveria analisar e pensar melhor. Mas Windeck terminou muito recente para ganhar reprise. Deveriam reprisar a minissérie portuguesa de época e escravidão: “Equador”, sua última exibição foi em 2011 e as 20h seria ótimo horário!

Confira chamada de Windeck!

Publicado em 04/10/2015, em Geral. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe eu comentário. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: