Fórmula Truck e Futebol neste domingo na Band


Não há tempo a perder, a categoria mais famosa da América Latina corre neste domingo / Divulgação - Fórmula Truck

Os caminhões vão roncar pesado neste domingo (04), às 13h00, na oitava etapa da FÓRMULA TRUCK, que acontece no autódromo de Guaporé, no Rio Grande do Sul.

Entrando na reta final do torneio os pilotos que estão longe da classificação, começam a se arriscar um pouco mais.

Isso já está dando o que falar. Um exemplo disto é Raijan, que chega ao sul do país todo confiante para a corrida. E com motivos, é claro. A evolução do piloto e de sua equipe têm sido evidente no decorrer da temporada.

Mas ao contrário do décimo segundo colocado, os líderes isolados, Paulo Salustiano, Felipe Giaffone e Leandro Totti estão preocupados com a corrida em Guaporé. Nela será obrigatório o uso do restritor, dispositivo desenvolvido para diminuir a potência do motor, o que pode ser um problema para os automobilistas.

E não para por aí, após a etapa, os gaúchos conhecerão a música composta por Patrícia Limah especialmente para comemorar os 20 anos da categoria mais famosa da América Latina, a Fórmula Truck.

Santos e Fluminense direto da Vila Belmiro

Gabigol, o ídolo do peixe!  / Divulgação / Facebook Santos FC

A Band exibe neste domingo (04) a 29ª rodada do CAMPEONATO BRASILEIRO a partir das 15h30.

O time da baixada está em 5º lugar na tabela e está litando nos dois campeonatos para chegar á tão almejada Libertadores. Mas a diretoria do time está olhando mais pra frente, os planos de reforma do estádio e de um novo CT mais perto de casa, estão na lista de prioridade.

Desfalcado, a equipe do Fluminense luta para sair do meio da tabela. A decisão de sair da equipe das Laranjeiras foi do próprio Ronaldinho e a diretoria não tentou impedir. O tricolor também perdeu o lateral-esquerdo Léo Pelé, que realizou exames esta semana e foi confirmada a fratura no pé direito.

Santos x Fluminense vai ao ar para os seguintes estados: RJ, ES, MS, MT, BA, SE, PB, RN, PI, MA, AM, RO, AC, RR, DF e Cidade de Campinas e região. Oliveira Andrade narra a partida com os comentários de Edmundo!

A equipe do Ponte Preta, que está em 9º lugar na tabela, não está com medo do líder Corinthians.  Invicto nos últimos quatro jogos, Marcelo Lomba, o goleiro da equipe está confiante de que a partida será equilibrada.

O líder do campeonato venceu os últimos dois jogos, criando uma distância de 7 pontos do segundo colocado, o Atlético Mineiro. Para a alegria da torcida, o meio Danilo renovou o contrato com o timão e vestirá a camisa 20 por mais um ano.

A partida Ponte Preta x Corinthians vai ao ar para os seguintes estados: RS, SC, PR, GO, TO, AL, PE, CE, PA, AP, MG, SP – menos cidade de Campinas e região. Quem comanda a narração é Téo José, com os comentários do Neto.

Publicado em 03/10/2015, em Geral. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe eu comentário. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: