Arquivo TV: Programa Angel Mix


Angel Mix foi um programa infantil apresentado por Angélica de segunda a sexta às 11 horas na Rede Globo. Criado e dirigido por José Bonifácio Brasil de Oliveira (o Boninho), foi exibido de 16 de setembro de 1996 até 30 de junho de 2000.

A entrada da apresentadora no palco com um A gigante alado foi abolida, talvez para que não houvessem comparações com Xuxa e sua nave. Existe inclusive um vídeo no You Tube com este A que nunca foi ao ar, com a música “Além das Nuvens” ao fundo, que foi regravada na época.

Além das brincadeiras Angel Mix ainda tinhas quadros fixos, como “Internautas”, que simulava a conversa de Angélica via Internet com uma criança; “Pé na Estrada”, com reportagens feitas em todo o Brasil, tendo a criança como tema; ou “Plantão Mix”, uma brincadeira em cima do Plantão jornalístico da Globo.

A partir de 6 de janeiro de 1997, Angel Mix teve sua duração ampliada e alterado o horário de exibição, iniciando às 8h30. Em abril do mesmo ano, o programa passou a contar com o quadro de calouros destinado a crianças de cinco a 16 anos.

No dia 30 de junho de 2000 foi ao ar o último Angel Mix, se despedindo da programação global com o especial de programa nº 1000, para dar lugar ao infantil TV Globinho que fazia parte do projeto Férias Animadas, e posteriormente ao Bambuluá.

Um programa infantil de auditório de sucesso que deixou saudades. Confira a chamada!

Publicado em 03/10/2015, em Geral. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe eu comentário. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: