Repórter da Record MG que estava desaparecido é encontrado pela polícia


Repórter da Record MG que estava desaparecido é encontrado pela polícia

O jornalista Renato Soares, da Record Minas Gerais, estava desaparecido desde o último sábado (27). Assim, familiares e a própria emissora saíram em busca do repórter por Belo Horizonte, chegando até mesmo a pedir ajuda aos telespectadores com um apelo nas redes sociais.

Após tudo isso, a Polícia Civil encontrou Renato na noite desta terça-feira (29), após três dias, em um prédio no centro da capital, em estado debilitado. Ele já está com a família e passam bem.

Segundo o jornal O Tempo, o delegado responsável Thiago Saraiva informou que o repórter não apresentava sinais de uso de álcool ou droga. “Ele estava em um quadro depressivo. Ele disse que estava passando por um momento difícil e por isso resolveu se afastar”, explicou.

“Reunimos todas as pistas e, nesta terça, identificamos que ele estava em um local próximo a praça Raul Soares. Acionamos a família e fomos até lá. Ele foi reconhecido pelos familiares. Renato não apresentava lesão, mas estava bastante confuso”, continuou o delegado.

Irmã do jornalista, Cássia Soares disse estar muito feliz com a ajuda das pessoas no Facebook e por ter encontrado Renato. “Ele ainda não tem noção e não entendeu o tamanho da repercussão do caso”, finalizou.

Renato Soares trabalha produzindo reportagens que vão ao ar diariamente em telejornais locais como “Balanço Geral MG” e “MG Record”.

Publicado em 30/09/2015, em Geral. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe eu comentário. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: