Valentina percebe que José Miguel está sangrando e se oferece para ajudá-lo


A DONA

Resumo dessa quarta: 30/09.

Rodrigo diz a Filadelfo que está preocupado com Valentina, pois ela está demorando a voltar. Filadelfo responde que acredita que a patroa saiba se cuidar muito bem. Rodrigo diz que teve um mal pressentimento em relação a Valentina. Valentina e José Miguel são surpreendidos por uma forte chuva e se refugiam em uma cabana.

José Miguel diz a Valentina que vai a essa cabana desde que era criança. Valentina percebe que José Miguel está sangrando e se oferece para ajudá-lo. José Miguel tira a camisa para estancar o sangue e, num impasse de Valentina, eles se beijam. Valentina diz a Benita que tem medo de se apaixonar por José Miguel porque não seria capaz de se reerguer uma vez mais. Outro motivo pela não permissão desse “sentimento” é que Ivana está apaixonada por ele. Benita recomenda que Valentina deveria antes tentar saber os sentimentos de José.

Benita pergunta a Ivana se o boato que corre o povoado de que ela e José Miguel são namorados é verdade. Ivana responde que é apenas um rumor, mas que José Miguel a fascina e um dia ela conseguirá conquistá-lo. Valentina rapidamente o rejeita e diz que isso não pode ocorrer entre eles. Leonor diz a José Miguel que Ivana a ajudou a decorar seu quarto. Ríspido, ele diz que gostou muito da decoração, mas que agora deseja ficar sozinho. Valentina, chorando, diz a Benita que tem medo de se apaixonar por José Miguel.

Publicado em 29/09/2015, em Geral. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe eu comentário. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: